Pesquisa:
Observatório Documentos Obras Noticias Galeria Contactos
Interrupção no abastecimento de água

Imagem Activa

No âmbito da requalificação urbana da Avenida das Nacionalizações, que inclui a remodelação das condutas de abastecimento de água, no cruzamento entre a Avenida das Nacionalizações, Rua Dr. Miguel Bombarda e Rua Resistentes Antifascistas, no Lavradio, será necessário proceder a várias ligações de condutas de abastecimento à rede existente. Desta forma, e face ao número elevado de ligações a executar, haverá interrupção no abastecimento de água na quarta-feira, 19 de agosto, a partir das 22h00 e até, previsivelmente, às 8h00 do dia seguinte. À exceção dos moradores da Quinta dos Fidalguinhos e Quinta do Lapinha, a Freguesia do Lavradio e o Bairro das Palmeiras serão afetados por esta interrupção no abastecimento.

Recorde-se que a requalificação urbana da Avenida das Nacionalizações inclui a construção de duas rotundas – junto à entrada das instalações da Baía do Tejo e ao posto de abastecimento de combustíveis, e no cruzamento entre a Avenida das Nacionalizações e Rua dos Resistentes Antifascistas (com acesso à Avenida Joaquim José Fernandes) –, a repavimentação da estrada, a construção de coletor pluvial (água da chuva) e esgotos domésticos, de modo a assegurar a separação do sistema atual (unitário), construção de descarregador de tempestade no início da Rua Miguel Bombarda, iluminação pública e reformulação da rede de abastecimento de água na zona intervencionada.

Consciente que a intervenção incrementará o bem-estar de todos, a Câmara Municipal do Barreiro (CMB) apela à Sua melhor compreensão para constrangimentos que, previsivelmente, irão ocorrer com as obras.

Mais informações podem ser obtidas através do call center da Divisão de Águas e Saneamento: 21 206 80 68, do número geral da CMB 21 206 80 00 ou pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail .

 
Artigo seguinte >